De
Pedro a 21 de Junho de 2007 às 09:21
Antes de mais, destacou um belo filme.
Em segundo lugar, o Blog do Lu encontra-se ele próprio em destaque na Homepage dos Blogs (http://blogs.sapo.pt) e do SAPO (http://www.sapo.pt).
Em nome da equipa dos blogs do SAPO, parabéns e boa continuação :-)
Pedro Neves
Is it really that bad? It's not, right? You know... it's not even that, I was... I was fine. Until I read your fucking book! It stirred shit out from you, It reminded me how... genuinely romantic I was, how I had so much hope in things and... now it's like... I don't believe in anything that relates to love, I don't feel things for people anymore. In a way... I put all my romanticism into that one night and I was never able to feel all this again. Like... somehow this night took things away from me and... I expressed them to you and you took them with you! It made me feel cold, like if love wasn't for me! I...
Já me tinha esquecido o quanto eu gosto deste filme...
Bjs
De Vera a 21 de Junho de 2007 às 20:23
Um filme que deveria ser interdito a quem, simplesmente, não consegue esquecer.
Completamente...Simplesmente inultrapassável ! :))
De cliffrichards a 22 de Junho de 2007 às 04:03
Completamente...Simplesmente insuportável ! :((
Tb acho...Esse Cliff Richard, deixa muito a desejar em relação a gostos musicais... Só uma grande abeculá, é que eventualmente podia usa-lo como cognome...Se bem que gostos não se discutem.
Só nãp entendo porque é que num post sobre um filme, se discute o Cliff Richard, e pessimo gosto dos seu fans... Mas pronto, não desiludindo ninguem... Em cima caro amigo(a) tem um link para um grupo de fans...Onde eventualmente se sentirá mais a vontade para expor as suas ideias sobre o assunto...
De
Buxi a 21 de Junho de 2007 às 21:16
Gosto muito deste actor, mas principalmente no filme "Reality Bytes" perfeitamente traduzido para portugues como Jovens em Delirio...:P
De PaulaC. a 22 de Junho de 2007 às 04:00
Um diálogo bacoco, umas personagens vazias, um "enredo" batido e circular, uns actores de trazer por casa, um filme que já devia estar no sótão e, ainda assim, alguém, se lembra de ir buscá-lo e, vá se lá saber porquê, outros tantos revivem emocionados a memória com que dele ficaram.
Em tempos alguém disse que quem não gosta de cinema não gosta de viver...Longe de mim a vida daqueles que deste cinema gostam.
De tratador da jaula dos saguis a 22 de Junho de 2007 às 05:39
Quem me derá ser como tu...tolerante e respeitoso em relação ao gosto dos outros...isso é sinonimo de inteligencia e racionalidade, é o que nos distingue do macaco e de coçar os sovacos sabias?!
Mas vê as coisas pelo lado positivo...com pessoas como tu, temos muito a aprender sobre o reino animal... Afinal os macaquinhos não falam, e tu falas...não é? Conta-me mais sobre o teu mundo, como vives...estou curiosa!!!
De
nOgS a 23 de Junho de 2007 às 01:56
Before the Sunset and After de Sunset ...
Discordo com alguns comentários acima transcritos, mas não é por isso que decidi comentar este post . Mas sim, porque é um óptimo exemplo de um filme intemporal. Pelo menos leva-nos a viajar e sonhar e acreditar que tudo poderá ser alcançável , mesmo aquilo em que nunca pensámos.
E, sim, há sentimentos que o tempo não apaga...
De
nOgS a 23 de Junho de 2007 às 01:57
E há coisas para as quais não existe preparação possível...
Um abraço forte.
Comentar post